15 de abr. de 2012

As Bases E A Igreja

Você considera base algo importante? Você, eu, todos nós temos uma base e precisamos disso, e com a igreja, será que é diferente? Tenham em mente meus irmãos, que a igreja, na nova aliança em Jesus Cristo, não é templo e sim você, eu, todos nós somos templo, somos a casa do nosso Deus, a igreja somos nós. As bases da igreja precisam ser revistas, por que hoje não vivemos uma sequência da igreja primitiva, esta quase foi extinta, por que os verdadeiros seguidores de Jesus foram jogados nas arenas, devorados por leões em Roma, o Coliseu em Roma foi criado com este único propósito, jogar os seguidores de cristo ali dentro para os leões comerem, e para fazer um espetáculo onde as pessoas vibravam em ver os cristãos sendo devorados pelos leões, então a igreja primitiva ela quase foi exterminada, ela só não desapareceu por que não era centralizada.

O templocentrismo reúne tudo num lugar só, acaba ali, acabou tudo. A igreja verdadeira de Jesus, ela não é centralizada, até por isso Paulo muitas vezes dizia nas cartas, cumprimentando, a igreja que está na casa de fulano, ou de beltrano, por que é a igreja, não são "As Igrejas", nessa não há necessidade de dinheiro, essa é a igreja de Cristo, a igreja bíblica, essa é diferente da que está ai nos dias de hoje.

Então a igreja primitiva quase que desapareceu, e o Roma vendo que não poderia combater os cristãos, criaram o catolicismo e puxaram para dentro aqueles que não conheciam a Sã Doutrina mas que queriam ser cristãos, e junto trouxeram todas as porcarias de paganismo que existia na época. Surgiu então o protestantismo, que veio totalmente carregado com as mesmas coisas, apenas melhor disfarçado, e agora, essas bases precisam ser revistas, pois elas foram feitas assim de propósito, e quais são as bases? Igreja, denominação e congregação. Não precisamos chamar tudo pelo mesmo nome, por que não são a mesma coisa. O templo judaico Jesus destruiu, hoje o templo somos nós, a igreja não é aquela que você frequenta na semana ou no domingo e deve se comportar lá dentro por ser a casa de Deus, tem que se comportar assim 24 horas por que a igreja é você, a responsabilidade é maior, eles tiram a responsabilidade de nós e dão para um templo de alvenaria, pois na hora em que você está dentro do templo tem de se comportar por que você está na casa de Deus, na presença de Deus, isso é errado. Davi quando disse, alegrei-me quando me chamaram para ir a casa do Senhor, foi aquele templo que Jesus derrubou, aquilo era a Casa de Deus, mas Deus nem queria aquilo, O Criador não é Homem para habitar em Templo feito por Homem, cuidado com o velho testamento, ele não é para você, ele é para Judeu, o povo de Deus para o velho testamente não é você, você é imundo, é mal visto por aquele período. Nós só somos assim, hoje, reconhecidos como filhos de Deus por que Jesus morreu por nós, amém por isso, aleluia.

A igreja é você, a responsabilidade é muito maior como igreja, é 24 horas, é com seu corpo, com a sua saúde, física, mental, espiritual, cuidado com o próximo que também é igreja, não passemos responsabilidades nossa para alvenaria como eles acostumaram. Função de pastor, não é isso que está ai nos dias de hoje, tudo que você conhece como pastor por ai, não é o que está na bíblia, análise! Não venha pelas minhas palavras, leia, análise e veja se confere uma coisa com a outra. A obra de Deus não é o que eles chamam de obra de Deus, e pede dinheiro para obra, essa é a obra do Anti-Cristo. A obra de Deus está na bíblia, bem explicada o que é, então, as bases precisam dessa revisão, e a bíblia ela não é a Palavra de Deus, ela Contem! Este livro foi escrito muito depois dos apóstolos, você vê no Novo Testamento diversas passagens em que cita a Palavra de Deus, quando cita a Palavra ali no novo testamento, tenha isso em mente, não fala da bíblia por que ela não existia, fala de Jesus, tirar uma honra de Jesus e dar a um objeto, é a mesma coisa que fazem os irmãos católicos, quando dão honra a imagens, a objetos, e muitos condenam, mas fazem a mesma coisa, dando honra à bíblia que ela não tem, é um livro, esses argumentos fundamentais estão errados, a crença de que o Diabo um dia foi bom, isso é errado, se for seguir a Jesus é preciso prestar atenção no que Ele diz, e Ele falou, o Diabo foi homicida desde o principio e isso é repetido no novo testamento algumas vezes. Então essas coisas não estão certas diante da bíblia, é bom que sejam revistas por você, que quer saber da verdade cada vez mais, por que é conhecendo a verdade que ela vai nos libertar. Reflita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário