24 de fev. de 2012

Agora Sou Eu Que Digo...

Hoje daremos início a uma nova fase com relação ao conhecimento sobre o nosso Criador. E começamos com alguns questionamentos, nós conhecemos de fato ao Criador? A Jesus? A Bíblia? E tantas outras coisas relacionadas ao nosso Deus? Vamos aos poucos aqui desvendar muitos mistérios acerca de tudo isso e desmistificar muitas coisas sobre o verdadeiro Evangelho.

Porém antes de começarmos devemos nos questionar sobre algumas coisas e conceitos importantes. Nós que acreditamos no Criador e em seu Filho Jesus, devemos imitá-lo e sermos seus seguidores, mas será que fazemos isso da maneira correta? Será que realmente conhecemos ao nosso Salvador? Ou apenas sabemos aquilo que o líder religioso da igreja nos ensina? Pense um pouco... Será que o que nos ensinam nos templos é realmente o correto? Dificilmente nos questionamos sobre tais coisas, mas devemos ser conhecedores da verdade e buscá-la de todas as formas possíveis, não podemos nos acomodar quando o assunto em pauta é o Criador, o Rei de todas as nações, temos de ser profundos conhecedores da sua palavra e não somente isso, devemos praticá-la, pois sem a pratica de nada valerá.

Para entendermos muitas coisas sobre o Criador e sua palavra, devemos conhecer as suas origens, e você caro leitor saberia responder qual a origem da palavra de Deus? Onde tudo começou? O Livro Bíblia é de fato a Palavra de Deus? Talvez você pense assim, porém a Bíblia nunca foi a palavra de Deus e sim o Evangelho que ela passa, afinal você já viu em algum lugar na bíblia Jesus citá-la? É claro que não, Jesus nunca citou a Bíblia por que naquela época ela simplesmente não existia, Jesus somente citava as Escrituras Sagradas, a bíblia só foi criada 600 anos após a morte do Salvador, pela Igreja Geral ou Igreja Católica. Então devemos nos perguntar, Bíblia e Escritura Sagrada se tratam da mesma coisa? Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário