21 de fev. de 2012

Convocando Você

Este é um espaço diferente, destinado a pessoas, que como eu,  se interessam pelo seu Criador, sim exatamente pelo seu Criador, pois independentemente do seu crédito N’Ele você tem um Criador. Enquanto criaturas  temos a obrigação de conhecer Aquele que nos trouxe Vida, Suas vontades e planos para conosco, Seus mistérios e as verdades ocultas que a Ele se referenciam e outras tantas que lhes tentam atribuir ao longo dos séculos pelas  traduções literárias e interpretativas.

Não se objetiva aqui, assustar pessoas com verdades absolutas que se descortinam a sua visão a cada momento, detalhes de um dia a dia, que de uma maneira ou de outra, trazem a nossa revelia os desígnios de Deus em nossas vidas. Logo, essa é a nossa intenção, esclarecer, discutir e ampliar essa Tribuna para simplificar Deus diante de Seu próprio povo e diante daqueles que desejam conhecê-lo verdadeiramente.

Não fuja daqui, você não pode escapar da verdade, ela o alcançará e consequentemente o libertará, está escrito.  As dúvidas expostas, o teologismo desmascarado, questões polêmicas discutidas, as origens disso e daquilo, e acima de tudo a sua importância nisso tudo será a tônica para uma viagem tranquila e absoluta rumo aos Caminhos do Criador, cuja máxima se resume em ¨Amar ao próximo como a si mesmo¨ . Seja bem vindo a pura essência da nossa existência.

Um comentário: