29 de fev. de 2012

O Pão Da Vida

Embora você tenha o costume de dizer "É bíblico", "A bíblia diz...", "Eu creio na bíblia" e tantas outras menções a respeito, saiba que o nosso Salvador nunca a mencionou durante seus 33 anos de vida na Terra. Então podemos nos perguntar, porque Jesus nunca citou a bíblia sagrada? A resposta é muito simples: Ela simplesmente não existia.


A Bíblia só foi compilada, pela Igreja Católica cerca de 600 anos após a morte do Salvador, na cruz. O que Jesus lia era a Escritura Sagrada e ela tem muitas diferenças da bíblia que você usa.


Agora é sua vez de responder:


Se o Salvador sempre menciona a escritura, por que você menciona a Bíblia?
Se não está imitando ao Salvador, a quem você imita?


Outro questionamento que vamos abordar aqui, o que o Pão Vivo tem a ver com o Pão da Padaria?


Em seus ensinamentos, tanto Jesus como seus Apóstolos, sempre destacaram sua importância como o pão vivo que desceu do Céu.


Entre outras coisas, dele foi dito: " Eu sou o pão vivo que desceu do céu, se alguém comer deste pão, viverá para sempre, e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne."


Observe algo muito importante, "Quem comer DESTE Pão". Qual pão? O da padaria?



"Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida"

Atente para uma coisa, se existe um verdadeiro, é lógico que existe um falso.

Verdadeiro: O Salvador
Falso: O Pão da Padaria

"Este é o pão que desceu do céu, não é como o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram, quem comer este pão viverá para sempre."

Agora é sua vez de responder:


Qual pão você está dando as pessoas de comer e comendo também?
O pão da padaria que assim como o maná que quem come morrerá?
Ou o Pão do Céu?

 Você ainda não percebeu que eu falo do pão da padaria que você come em sua "santa" ceia? Reflita, e no próximo tópico, Quais Eram Os Cargos Dos Apóstolos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário