22 de fev. de 2012

Me Diga Ai...

Já ouviu falar em honestidade? E em caráter? Conhece os benefícios de ser verdadeiramente bom e de praticar o bem? Não é de hoje que ensinar essas práticas se tornou uma rotina em nossas vidas, apredemos com nossos pais, mestres e amigos a prática do bem, difícil imaginar uma mãe ensinando erros aos filhos.

São valores impostos ao nosso comportamento e ao nosso pensar, passando pela alma de cada um, nos condicionando a ser direito e correto às convenções sociais. Mesmo porque, existem as leis dos homens, que judicialmente interpelariam àqueles que insistem em viver fora delas, e que a ninguém é dado o direito de desconhecer, sendo este o princípio básico da legislação. E quando se trata das Leis de Deus por assim dizer, é dado o direito do desconhecimento? Podemos ignorar seus mandamentos? Negar a obediência ao nosso Criador? Apenas sermos bons e seguirmos os princípios dos bons costumes ensinados por nossos pais seriam o suficiente? É claro que não... Devemos ser conhecedores da palavra e mais do que isso, praticá-la, compartilhar o pão o pão da vida, como servos de Deus e seguidores do Messias esse é o nosso dever.

Observe um detalhe interessante, em um momento de dor, de desespero, em meio há tantos nomes existentes, nós só nos lembramos de um, Deus. E por que deixamos pra procurar Deus por ultimo? Devemos continuar procedendo assim? Será que haverá sempre chance de deixar Deus por último, e nesse último instante Ele estar pronto a atender? Será que vamos ter chance de buscar Deus quando nós bem entendermos? Ou quando não tivermos mais outra solução ou saída? Preciso informar, você foi atingido, alcançado pela graça do conhecimento, sua visão do mundo jamais será a mesma e por conseguinte precisará estabelecer uma relação mais próxima com o Criador, e essa conexão abençoada trará frutos maravilhosos para sua vida e de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário