1 de mar. de 2012

Os Apóstolos E Suas Funções

Quais eram os cargos dos Apóstolos?

Embora trabalhassem com determinação e vigor, os Apóstolos do Salvador, de acordo com as Escrituras, não recebiam dinheiro de ninguém para pregar, também não possuia denominações e templos e dessa forma também não possuíam cargos religiosos. 

Quando te ensinam que eram Diácono, ou Presbítero, ou Pastores, ou Bispos, ou tantos outros títulos, saiba que são apenas textos gregos que maldosamente não foram traduzidos pelos compiladores da Bíblia, como Jerônimo, que preferiam deixar no original, a fim de induzir ao erro com seus ensinamentos teológicos, baseados na manipulação que inseriram na Bíblia ao canalizar a Escritura Sagrada pelo Grego-Latim, e proibindo qualquer outra tradução até os dias de hoje.

Assim, esses títulos quando mencionados na Escritura verdadeira, que não é a Bíblia, apenas se referiam a Ajudante, Guia, Idoso e Supervisor, respectivamente. 

Agora é sua vez de responder: 

Por que você obedece a homens que tem cargos religiosos, se nem mesmo os Apóstolos tinham esses cargos?

São seus líderes religiosos mais santos que Paulo, Estevão, João, e o demais, para ter cargos eclesiásticos, se nem mesmo eles tinham? Reflita, e na próxima edição, Quantas Vezes Paulo Ministrou A Santa Ceia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário