13 de mar. de 2012

A Origem Da Religião Cristã: Maldição Das Leis


Desde os dias de João até agora, o Reino dos Céus sofre violência, e violentos se apoderaram dele.  – Mateus 11:12

Mas os lavradores vendo o filho, disseram entre si: Este é o herdeiro; vinde, matemo-lo, e apoderemo-nos da sua herança. – Mateus 21:38

E as igrejas, que aqui vamos chamar de denominações, se apoderaram da herança, Jesus pediu apenas para anunciar o Evangelho. Vamos ver o que significa a palavra Evangelho.

Euaggelion: Palavra grega que significa boa mensagem, boas novas.
Já há muito tempo as pessoas são enganadas, bíblia não é evangelho, pense, nessa época não existia bíblia, os apóstolos não pregavam bíblia, sabe quem prega leis?

Mas que saístes a ver? Um homem trajado de vestes luxuosas? Eis que aqueles que trajam vestes luxuosas estão nas casas dos reis. – Mateus 11:8

Jesus e os apóstolos não usavam roupas finas, nem moravam em mansões, também não cobravam dízimos.

Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí. – Mateus 10:8

Judas vendeu a verdade por 30 moedas de ouro.

Em verdade o Filho do homem vai, conforme está escrito a seu respeito; mas ai daquele por quem o filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido. – Mateus 26:24

De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue do pacto, com que foi santificado, e ultrajar ao Espírito da graça? – Hebreus 10:29

As denominações não instruem o povo na verdade, e ainda cobra dízimo.
Ai de vocês, mestres da Lei! Pois guardam a chave que abre a porta da casa da sabedoria. E assim nem vocês mesmos entram, nem deixam os outros entraram. – Lucas 11:52

O Reino de Deus manifestou-se sem lei.

Mas agora, sem lei, tem-se manifestado a justiça de Deus, que é atestada pela lei e pelos profetas. – Romanos 3:21

Instruidor dos ignorantes, mestre de crianças, que tens na lei a forma da ciência e da verdade. – Romanos 2:20

Veja quem está por trás da lei ou das religiões...


 Cristo nos livrou da maldição da lei. – Gálatas 3:13

Não penseis que eu vos hei de acusar perante o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais. – João 5:45

Por que ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, na sua carne desfez a inimizade. - Efésios 2:14

Isto é, a lei dos mandamentos contidos em ordenanças, para criar, em si mesmo, dos dois um novo homem, assim fazendo a paz. - Efésios 2:15

A lei fazia dos judeus um povo separado do resto do mundo, Jesus cumpriu essa lei por nós, e todos mais, e a encravou na cruz. Muitos ainda servem a essa lei, impondo ou aceitando elementos dela. Impõe quem cobra o dízimo, que é elemento da lei, aceita, quem participa dando o dízimo.

Hipócritas! Bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim.

Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem. - Mateus 15;8-9

Vós testes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai, ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. - João 8:44


 Essas denominações, segundo a bíblia estão de baixo de maldição.
Porque escrito está: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las. - Gálatas 3:10

Ah, mas o meu pastor me mostrou em Malaquias. Sim já que ele mandou você ler Malaquias, leia o capítulo 2:1 e saiba para quem Deus está falando aquelas coisas.

Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós. - Malaquias 2:1

Se o seu pastor se considera um sacerdote, este mandamento é para ele.

Observe também que se trata de ofertas alçadas, recolhidas, e quem poderá recolher essas ofertas?

Eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo serviço que prestam, o serviço da tenda da revelação. - Números 18:21

A bíblia que é nossa regra de fé e conduta, nos diz que, todos os dízimos são para Levi, o seu líder, o seu pastor, é da tribo de Levi? Ou é brasileiro? Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário