3 de mar. de 2012

A Verdade X Os Líderes Religiosos

Quem Vem Matar, Roubar e Destruir?

Embora você possa afirmar com convicção de que Satanás é o tal, saiba que isso não tem amparo no texto utilizado pelo sistema religioso para embasar esse engodo.  Na verdade, foi ensinado assim para tirar o foco de quem realmente vem com esse propósito. Parece incrível, mas o Salvador fala justamente dos Líderes Religiosos. O problema do engano surge quando estamos acostumados a ler a Escritura, apenas como testemunha do que nos ensinam, ou seja: nos ensinam uma mentira e nos mandam ler em um  versículo chave na Bíblia, neste caso em especial o texto da Bíblia que está em João 10:10.

Mas se formos ler não só esse verso, mas todo o capítulo 10, veremos que o Salvador está se referindo aos líderes religiosos. Na realidade, o tempo todo durante seus 3 anos de ministério, o Salvador foi duramente perseguido por esses ímpios e sempre quando se viu afligido, foi justamente por esses, Jesus os chamavam de Ladrões, Cães, Hipócritas, Raça de Víboras entre outras coisas. Ainda nos dias de hoje, os líderes religiosos continuam perseguindo o Salvador e invertendo suas palavras, como neste caso clássico de João 10:10.
Para te mostrar essa cruel realidade, utilizarei o Método Biano de decomposição em cores (MÉTODO BIANO- desenvolvido por Fabiano -fabianomc@gmail.com


O Texto:
 10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas.
14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem.

Os Personagens
O LADRÃO
O SALVADOR
O LOBO
AS OVELHAS
MÉTODO BIANO:


 10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas.
14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem.



Se ainda não entendeu o método biano e automaticamente quem vem matar, roubar e destruir, preste atenção.
O Ladrão em Marrom é quem rouba, mata e destrói, ele é mercenário (só pensa em dinheiro) e não pastor(se diz, mas não é, e não é porque só existe um pastor).  Ele foge porque só quer saber de dinheiro e não se importa com as ovelhas - leia apenas em marrom
O salvador em azul, é o contrário do Ladrão que se diz pastor.
O diabo em Vermelho é citado, ele é o lobo. Quando o diabo Poe em dificuldade a ovelha, o ladrão mercenário que rouba mata e destrói, não cuida dela, porque ele foge de "problemas".
Em verde somos nós as ovelhas do Salvador e não do pastor, ou seja: o que se diz pastor e mesmo com carteirinha e diploma na mão, sabemos que só há um pastor e um só rebanho segundo o que está escrito.


Agora eu te pergunto:  Só há um Pastor e um só rebanho. Quem são todos esses pastores que estão ai e com tantos rebanhos (denominações) diferentes? Reflita, e na próxima edição, Onde Não Devemos Adorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário