10 de mar. de 2012

A Origem Da Religião Cristã: Os Cavaleiros Templários

Então, a queda do Império Romano foi acontecendo, uniu-se a religião, no caso a religião geral ou católica, para que a partir daí pudesse então manter-se a estrutura governamental e religiosa de Roma, mas mesmo assim ficou difícil, tanto que encolheu e hoje é somente o Vaticano, e a Itália e todos os países em volta cresceram, e o vaticano continua com aquele domínio, mundial, porque ali é a sede do Vaticano, mas onde há igrejas, terrenos e templos e tudo mais pertencente à católica, está sob domínio daquela pequena área de terra, que é o Vaticano.

A partir desse momento, entra a questão das sociedades secretas, por que desde muito tempo atrás essas sociedades vem existindo, e entre elas todas, havia os Cavaleiros Templários. O que era Os Cavaleiros Templários? Era um grupo de pessoas, uma milícia, que se faziam policias ou um exército, e que acompanhava os romeiros, as pessoas que iam de Roma para a cidade santa, para Jerusalém, então nesse percurso havia sempre beduínos, bandidos do deserto, e esses Cavaleiros Templários eram as pessoas que transportavam ou davam a segurança, entre Roma e Jerusalém, para que as pessoas pudessem visitar a cidade “santa”.

Esses Cavaleiros Templários formaram sociedades secretas, e a partir do momento em que a igreja católica viu que eles estavam ficando ricos, por que eram os guardiões do templo, daí o nome Templário, a católica foi e exterminou com esses Cavaleiros Templários, e eles tiveram então que se dividir nas sociedades secretas, entre elas a Maçonaria Francesa, e também a Maçonaria Inglesa, e houve uma deserção entre eles, hoje você ver, por exemplo, na denominação evangélica uma pessoa que chega a um confronto com o pastor que é líder da denominação, e ai , abri e forma uma nova denominação, você não vê isso acontecer? Isso não é novo, isso já acontecia a muito tempo atrás, e foi o que ocorreu, as sociedades secretas da França e da Inglaterra brigaram, e ai o catolicismo abriu, e então criaram um persona para isso, sempre há um persona, uma pessoa pra ser o “cara” que conseguiu resolver tudo, o herói, sempre tem um, neste caso, Martinho Lutero, e ai cria-se uma outra religião, o Protestantismo, mas este será o nosso próximo assunto! Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário