7 de mar. de 2012

A Verdade X O Sistema Religioso

Quem Comprou Jesus?

Quem vendeu O Salvador? Bom essa é fácil: Judas o vendeu, disso todos sabem. Mas se Judas vendeu, é claro que alguém o comprou... Então, quem comprou? Porque nunca paramos para pensar neste lado da moeda? Simples: Porque fomos condicionados a não exergá-lo. Na verdade fomos condicionados a não enxergar muitas coisas a fim de não ruir o império religioso que está ai desde os tempos de João o Batista, segundo o que afirmou o Nosso Salvador.

" E desde os dias de João, o Batista, até agora, o reino dos céus foi tomado a força, e os violentos o tomaram de assalto."

Pesquise sobre quem comprou o Nosso Salvador, e verá que foi esse mesmo Sistema Religioso, que está ai até os dias de hoje. Eles exterminaram o Salvador e seus discípulos. E quem os exterminou? É claro que se ninguém os exterminou, eles estão ai até hoje.

Agora é a sua vez de responder:
Quem são eles hoje?

O Que Paulo Abandonou Ao Se Converter?

Assim como no caso de quem comprou O Salvador, também neste, nunca se pregou, explicou ou falou do que Paulo teve que abandonar para seguir ao Salvador. E por que nunca falaram? Você já parou para pensar sobre isso? Paulo largou o mundo? Largou o exercíto? Largou a família? Cachaça? Jogos? Prostituição? Roubo? O que de fato Paulo teve de largar ou não poderia seguir a Jesus?

Justamente o que Paulo largou é o que talvez, te prenda hoje, O Sistema Religioso. Esse é um aprisco e nesse aprisco as ovelhas são presas a muitas regras e deveres como se o que o Salvador fez, não fosse o suficiente e precisasse hoje de fazer todo o sacrifício para se obter a vida eterna. Nos dizem até mesmo que se não estiver filiado a uma denominação está desviado dos caminhos do Criador. O que diriam então de Paulo? Estar desviado é quando está dentro, ou fora do sistema religioso? Paulo afirmou: Tudo que aprendi no Sistema Religioso me serviu de nada.

Agora é sua vez de responder:
Tem como servir ao Salvador e servir ao sistema religioso ao mesmo tempo? 

Quem pagou muito dinheiro aos soldados para que mentissem dizendo que o corpo do Salvador fora roubado?

Sim você está correto. Mais uma vez foram eles mesmos: Os Líderes Religiosos. Leia Mateus, Eis que alguns da guarda foram à cidade, e contaram aos principais sacerdotes tudo quanto havia acontecido. Adivinha qual é o significado de "Principais Sacerdotes" na tradução original?

Quem pagou muito dinheiro aos soldados para que mentissem dizendo que o corpo do Salvador fora roubado?

12 E congregados eles com os anciãos e tendo consultado entre si, deram muito dinheiro aos soldados,
Ancião é o mesmo que Presbítero, mas é claro que aqui neste trecho Jerônimo traduziu.
13 e ordenaram-lhes que dissessem: Vieram de noite os seus discípulos e, estando nós dormindo, furtaram-no.
14 E, se isto chegar aos ouvidos do governador, nós o persuadiremos, e vos livraremos de cuidado.
15 Então eles, tendo recebido o dinheiro, fizeram como foram instruídos. E essa história tem-se divulgado entre os judeus até o dia de hoje.
Que mentira bem contada hem?! Reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário